São Paulo, sábado, 2 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Caminhoneiros e Sula Miranda comandam festa

DA SUCURSAL DO RIO

Em festa de inauguração de fábrica de caminhões, duas coisas não poderiam faltar. Os caminhoneiros e sua musa, a cantora Sula Miranda. E a Volkswagen tratou de garantir a presença dos dois.
Sula foi um dos destaques da festa. Em pé, bem em frente ao palanque das autoridades, ela usava um vestido curto rosa, sua cor preferida. Sob o amplo decote, destacava-se um sutiã rosa de renda. Ela estava acompanhada pelo cantor sertanejo Sérgio Reis.
Depois, posou para fotos com o presidente Fernando Henrique Cardoso.
Todos os caminhoneiros que dirigiam caminhões Volkswagen tinham acesso livre à festa de inauguração da fábrica, com direito a um churrasco, previsto para 4.000 pessoas.
Além da carne, os caminhoneiros podiam dar a sorte de sair do pátio da fábrica de Resende com um caminhão novinho, do modelo 8-140, que iria ser sorteado pela Volks no fim da festa.
Churrasco pede cerveja. Mas em festa para caminhoneiro e na beira da estrada, a Volks preferiu não arriscar. A única marca disponível era a Kronenbier (sem álcool).

Texto Anterior: "Projeto é revolucionário"
Próximo Texto: BC corrige miibanda cambial; Bolsa sobe
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.