São Paulo, terça-feira, 5 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Noivo pratica suicídio na frente da atriz

DA REPORTAGEM LOCAL

O empresário Luiz Carlos Leonardo Tjurs, 29, que, segundo a polícia, se matou com um tiro na boca em frente de sua noiva, a modelo e atriz Ana Paula Arósio, 21, foi enterrado ontem no cemitério do Morumby.
O suicídio teria acontecido anteontem às 7h30, em seu apartamento, no conjunto Nacional. O enterro foi acompanhado por poucas pessoas.
Ana Paula trabalha na novela "Razão de Viver", do SBT. Os dois iriam se casar em dezembro.
Segundo o delegado Ivaney Cayres de Souza, 40, titular do 78º DP (Jardins), a hipótese mais provável é que o empresário cometeu suicídio por motivos passionais.
Tjurs deixou três bilhetes que haviam sido escritos no dia de Finados. Neles, o empresário diz que iria se matar.
O delegado se recusou a mostrar os bilhetes à imprensa, alegando que eles fazem parte do rol de provas do inquérito.
"No geral, eles (os bilhetes) dizem a mesma coisa, que o Luiz Carlos estava se sentindo traído e, por isso, resolveu se matar. Nos bilhetes, ele dizia que ela (Ana Paula) o estava traindo com um homem mais velho, o que o deixou muito chocado", disse Souza.
Segundo a polícia, Ana Paula chegou ao apartamento de Tjurs pela manhã. O suicídio teria acontecido por volta das 7h30, no quarto do empresário. Souza não sabe dizer se os dois discutiram.
Ana Paula e a empregada doméstica Maria das Graças Almeida Pinheiro, que também estava no apartamento, serão ouvidas após a divulgação dos resultados dos exames da perícia técnica, que devem sair em dez dias.
Ontem à tarde, poucas pessoas procuraram a modelo em sua casa, localizada numa rua tranquila e arborizada do bairro de Interlagos (zona sul).
A empregada da família, que foi orientada para não atender aos telefonemas, informou ao amigo que Ana Paula e a mãe viajaram para fora de São Paulo.

Texto Anterior: Indústria de cacarecos no combate a Francesca
Próximo Texto: Modelo estava com casamento marcado
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.