São Paulo, quarta-feira, 6 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Interdição ameaça realização de clássico

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

O jogo entre Portuguesa e Palmeiras, inicialmente marcado para hoje, às 20h30, no Canindé, corre o risco de ser transferido.
Ontem à noite, o Tribunal Especial da CBF puniu a Portuguesa com a perda de três mandos de jogo por causa das tentativas de agressão sofridas pelo juiz Léo Feldman, na partida entre Portuguesa e Vitória, em 4 de setembro.
"Vamos decidir amanhã (hoje) o que faremos. O jogo pode ser mantido para amanhã (hoje), mas em outro estádio. Também pode ser transferido para quinta-feira (amanhã)", disse Gilberto Coelho, diretor-técnico da CBF.
Segundo Sebastião Lapolla, diretor de futebol do Palmeiras, a partida deve ser disputada hoje, no estádio do Morumbi.
Palmeiras
Mesmo sendo líder isolado do Brasileiro, o Palmeiras vai enfrentar a Portuguesa com olhares de desconfiança de seu técnico.
"A vitória, às vezes, ilude. Tenho certeza que se a primeira fase do campeonato acabasse hoje, faltaria alguma coisa para o time nos jogos decisivos", disse o técnico Wanderley Luxemburgo.
O treinador referiu-se à vitória sobre o Flamengo, no último domingo, por 1 a 0. Para Luxemburgo, o time não foi bem.
"Não estou satisfeito. O momento é bom, mas precisamos melhorar mais", disse.
O Palmeiras tem 37 pontos no Brasileiro. Luxemburgo acha que se o time vencer a Portuguesa terá garantido sua classificação para a próxima fase do campeonato. A equipe não poderá contar com o meia Rincón -na seleção colombiana- e o lateral-direito Cafu -contundido.
O meia Djalminha foi suspenso por dois jogos pelo tribunal da CBF e também não joga.

Texto Anterior: Curitiba tem pista nos padrões da Iaaf
Próximo Texto: Portuguesa estuda ação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.