São Paulo, quinta-feira, 7 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Encol sofre condenação por atraso

DA AGÊNCIA FOLHA, EM BAURU

A Justiça de Bauru (345 km a noroeste de São Paulo) condenou em primeira instância a construtora Encol a devolver todos os valores pagos por dois clientes. Atualizados, chegariam hoje a R$ 15 mil.
Segundo as advogadas Andrea Nigro Cardia e Ellen Bianchi, a Encol foi condenada por não cumprir prazos para a construção do edifício Liverpool, em Bauru.
O professor universitário Gilberto Vieira e sua noiva, Lourdes Renata Cavalieri, entraram na Justiça alegando que a Encol desrespeitou as cláusulas contratuais.
Os dois compraram um apartamento no final de 94. A entrega do prédio, no contrato, estava prevista para 98. "Porém, as obras não estão em andamento e dificilmente a Encol conseguirá cumprir os prazos", afirmou Cardia.
A advogada da Encol em Londrina (PR), Paula Cristina Dias, afirmou que a empresa vai recorrer. Segundo ela, os clientes ficaram inadimplentes no pagamento das prestações e foram notificados.

Texto Anterior: SFH Juiz manda FCVS reduzir as dívidas
Próximo Texto: Leia continuação da medida provisória sobre as microempresas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.