São Paulo, sábado, 9 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Holyfield afirma que vai atacar

DAS AGÊNCIAS INTERNACIONAIS

Evander Holyfield sobe ao ringue com um trunfo que faz a diferença entre o cartel dele e o de Tyson: uma vitória por nocaute no terceiro assalto contra Buster Douglas, único rival que bateu o atual campeão (nocaute no 10º).
Os outros cinco adversários comuns foram superados pelos dois lutadores. Holyfield, que pelo combate de hoje deve ganhar cerca de US$ 12,5 milhões, sofreu derrotas apenas para Riddick Bowe (duas vezes) e Mike Moore.
Bowe elogia Holyfield, levando em conta a experiência das três lutas que travou com o ex-campeão, dos quais ganhou duas.
"Holyfield cresce quanto pior vão as coisas no ringue, e Tyson precisa fazer o melhor combate de sua vida se quiser ganhar", declarou Bowe.
Especialistas em boxe apontam que o maior problema de Holyfield foi ter recebido muitos golpes na cabeça desde que perdeu pela primeira vez para Bowe.
Esse tipo de apreciação não tira o humor de Holyfield, que rebate com uma resposta preparada: "Só houve uma pessoa em minha vida que me golpeou na cara e não pude devolver. Foi minha mãe".
O desafiante nega que seu poder físico tenha sofrido queda por causa dos golpes sofridos.
Ele afirmou que não vai esperar um "milagre" e que atacará.
"Estou preparado para enfrentar o melhor pugilista e a diferença entre um ganhador e um perdedor é que o primeiro arrisca para conseguir a vitória", falou.

Texto Anterior: Tyson ganha US$ 30 milhões
Próximo Texto: Programa tem mais três títulos em jogo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.