São Paulo, sábado, 9 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Vitória dá problema 'bom' ao Santos

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

O técnico Orlando Pereira disse que ganhou um "bom" problema após a vitória do Santos por 2 a 1 sobre o Vasco anteontem no Rio.
Segundo o treinador, o esquema tático adotado em razão da ausência dos dois laterais deu resultado.
Com isso, agora terá de decidir se mantém a mesma formação ou promove o retorno dos titulares.
Amanhã, o Santos enfrenta o Vitória, em São Paulo. "Estou com um problema excelente", afirmou.
Sem Anderson na direita e Marcos Adriano na esquerda, ambos suspensos, Pereira improvisou nas laterais os meias Vágner e Robert e armou a equipe com dois alas (laterais ofensivos) e três volantes (meias defensivos). Nesse esquema, os volantes se revezam na cobertura aos avanços dos dois alas.
O técnico elogiou muito a atuação do time, que voltou a ganhar depois de 49 dias e oito jogos sem vitória no Campeonato Brasileiro. Segundo o treinador, a boa atuação da equipe permite que o Santos volte a alimentar esperanças de classificação na Supercopa dos Campeões da Libertadores.
O time precisa vencer o Vélez, em Buenos Aires, por diferença de dois gols, para ir à final, contra o Cruzeiro, sem disputa em pênaltis.

Texto Anterior: Transmissão de TV é exclusiva
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.