São Paulo, domingo, 10 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

'Perdidos de Amor' importa galã português

JAIR RATTNER
DE LISBOA

Depois da Globo é a vez da Bandeirantes ter um galã português em suas novelas. No dia 8 chega ao Brasil Diogo Infante, 29, para atuar em "Perdidos de Amor".
"Fui chamado par o papel de Fernando Reis, um português que conhece uma brasileira durante sua visita a Portugal. Eles se apaixonam e ele vai para o Brasil", conta o ator, que só deve entrar na novela após o capítulo 50.
Acostumado a papéis de galã, Diogo prefere ser vilão. "Galãs são normalmente chatos, porque obedecem a estereótipos. Gosto de fazer os maus, mas raramente faço esse tipo de personagem."
É a primeira vez que Diogo visita o Brasil, mas , em 94, Diogo já fez um papel num programa brasileiro. Ele participou do especial "Férias sem Volta", da Globo, dirigido por Roberto Talma.
Diogo também trabalhou em duas novelas portuguesas dirigidas por brasileiros: "A Banqueira do Povo", com Walter Avancini e "Na Paz dos Anjos", com Régis Cardoso. Para ele, a grande diferença entre novelas portuguesas e brasileiras é o script. "Nas novelas brasileiras, cada episódio tem algo que cativa e prende o espectador."
Diogo vai para o Brasil no auge de sua carreira. "Mortinho por Chegar à Casa", seu oitavo filme, estreou há dez dias e é o maior sucesso do cinema português.

Texto Anterior: Eurochannel estréia comédia da BBC
Próximo Texto: Americano seleciona mulheres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.