São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Após derrotar o Grêmio, Muricy elogia 'equilíbrio' do São Paulo

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O técnico Muricy Ramalho disse que enfim o seu time "esteve igual nos dois tempos" de um jogo. Ele falou após a vitória sobre o Grêmio por 2 a 1, no sábado, no Morumbi. Pela primeira vez em 13 jogos, o time reagiu no segundo tempo.
No primeiro tempo, houve equilíbrio. O Grêmio, com Paulo Nunes, marcou num lance que começou num chute errado de Bordon.
Aos 11min do segundo, o zagueiro Luciano, do Grêmio, foi expulso por falta violenta. Aos 15min, a bola bateu na barriga de Valdir e entrou. Aos 26min, Aristizábal fez 2 a 1 num chute cruzado.
Aos 41min, o juiz deu tiro indireto contra o São Paulo quase na linha da pequena área. Os gremistas queriam pênalti. Zetti pegou.
A vitória levou os jogadores do São Paulo, que chegou a 28 pontos, a falar de novo em classificação. O time terá três desfalques para enfrentar o Bragantino, no sábado.
O zagueiro Bordon, o atacante Aristizábal e o meia esquerda Denílson levaram o terceiro cartão amarelo. A suspensão dos dois últimos pode obrigar Ramalho a abdicar do uso de três atacantes.
Jogadores gremistas e o técnico Luiz Felipe Scolari reclamaram do juiz Antonio Pereira da Silva. O mais exaltado era Scolari. "Quando vi que era ele, soube que não ganharíamos".

Texto Anterior: Criciúma; Palmeiras
Próximo Texto: São Paulo; Grêmio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.