São Paulo, segunda-feira, 11 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Now I Got Worry"; "Music for Our Mother Ocean"; O retorno de Guilherme Isnard

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR

"Now I Got Worry", Jon Spencer Blues Explosion
PLAY - Sério candidato a melhor disco do ano, esse quarto álbum do Blues Explosion é uma espécie de "Exile on Main Street", clássico dos Rolling Stones, levado às últimas consequências. Ou seja: garotos brancos bem criados fazendo de tudo para soar como blueseiros negros barulhentos. Perfeito.

"Music for our Mother Ocean", vários
PAUSE - Bela coletânea beneficente de surf music e derivados. Traz Beastie Boys, Reverend Horton Heat, Soundgarden, Pearl Jam, Pennywise. Alguns fazendo covers, outros com músicas próprias. Só não vai para o "play" porque tem também o supermala Primus e umas coisas chatéssimas de reggae.

O retorno de Guilherme Isnard
EJECT - Você que é mais novo não sabe, mas no começo dos anos 80 existia em São Paulo uma banda new wave chamada Zero. O nome do vocalista era Guilherme Isnard. Agora, leio que ele está de volta à carreira artística, cantando marchinha e sambas, como "Lata D'Água na Cabeça". A história em si já é tão deprimente que nem vou fazer nenhum comentário.

Texto Anterior: O rock and roll é uma coisa admirável
Próximo Texto: Zizi não buscava carreira de cantora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.