São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

FHC nega ter desdenhado Sarney

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA; DA AGÊNCIA FOLHA, EM SÃO LUÍS

O presidente Fernando Henrique Cardoso voltou atrás em sua declaração de que o presidente do Senado, José Sarney (PMDB-AP), só tem "um voto" para impedir a privatização da Vale do Rio Doce.
A afirmação foi feita anteontem em Santiago (Chile). FHC disse que usou a palavra voto no sentido de "opinião". "O resto vocês (repórteres) sabem fazer melhor do que eu, que é fofoca." Segundo o presidente, houve "aproveitamento indevido" de sua frase.
Indagado sobre os senadores que vão acompanhar Sarney em sua posição, FHC disse que sempre corroborou o voto do senador.
Roseana
A governadora do Maranhão, Roseana Sarney (PFL), disse ontem à Agência Folha que foi convidada pelo presidente Fernando Henrique a ir para o PSDB.
"Não confirmo que estou indo. O presidente Fernando Henrique me convidou e eu me senti muito honrada em ser convidada a ir para o partido dele", afirmou.
Roseana não disse se estaria descontente com o PFL. "Eu não vou falar sobre partidos agora."

Colaborou a Agência Folha, em São Luís

Texto Anterior: Lula quer frente com Itamar e Ciro
Próximo Texto: DNA pode revelar morte de Lampião em 93
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.