São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

MEC aceita nova solicitação de nota

Pedidos devem ser feitos por meio de carta

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

Pedidos devem ser feitos por meio de carta MEC aceita nova solicitação de nota
Formandos de direito, engenharia civil e administração que pediram para não receber a nota do provão e mudaram de idéia podem escrever para o MEC (Ministério da Educação) pedindo a alteração.
A opção de receber ou não o certificado com a nota pelos Correios era o primeiro item do questionário que os estudantes tiveram de preencher antes do início da prova, no domingo.
Na segunda-feira e ontem, o MEC recebeu 50 ligações de estudantes que optaram por não receber a nota e se arrependeram.
Três outros estudantes ligaram para contestar o gabarito da prova de direito -o MEC não informou quais as questões colocadas em dúvida pelos estudantes.
O coordenador do provão, Jocimar Archangelo, disse que até ontem à noite não tinha recebido as contestações dos estudantes. "Quando receber, vou encaminhar à banca de direito."
A orientação a quem optou por não receber a nota e agora mudou de idéia é fazer uma solicitação por carta para: Sediae/DACG, av. L2 Sul, SGAS 607, bloco 50, CEP 70200-670, Brasília-DF.
O estudante tem que informar seu número de inscrição no provão, carteira de identidade, seu curso e instituição. Deve colocar também sua assinatura, que será confrontada com a assinatura que está na ficha de inscrição.

Texto Anterior: Governo não define situação de faltosos
Próximo Texto: Tire suas dúvidas sobre o provão
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.