São Paulo, quarta-feira, 13 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Buemba! Don King é que agradece a Deus!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Aliás, urgentíssimo! Sensacional a declaração do Holyfield após detonar o Tyson: "Deus me ajudou". Diz que foi Deus que lutou com ele. Então a luta tá anulada! Dois contra um! Deus e Holyfield X Mike Tyson! E ainda agradeceu a Deus!
Olha, quem tá agradecendo a Deus é o Don King. Pela revanche milionária. Eu já disse que quem mais gostou da derrota do Tyson foi o Don King! Mais uma que o Tyson ganhasse ninguém mais ia assistir. Ninguém mais ia querer lutar. E muito menos apostar!
E Holyfield quer dizer campo santo. Que é nome de cemitério na Bahia! Ele que se cuide! Rarará!
E tem uma amiga minha indignada: "Um homem batendo em outro por dinheiro não pode ter Deus no meio! E ainda bordou um salmo no calção! Se for assim eu vou bordar um salmo na minha carteira". Uau! Vai dar salmo com salmão!
E o Marcelinho Carioca que conversa com Deus. Diz que na hora de bater a falta ele conversa com Deus. "Deus, e agora, pra onde eu chuto?". "Por cima da barreira!", grita Deus. Rarará. Deus nunca praticou tanto esporte como agora!
E buemba! Buemba! Delegado no Rio diz que não existe bala perdida. Diz ele que um bandido quando ferido em tiroteio com a polícia vai pro hospital e diz que é bala perdida. Ou então um cara mexendo na arma e acidentalmente atingido inventa que é bala perdida!
Só que as vítimas de bala perdida que eu vi no "Fantástico" eram oito crianças. E nenhuma estava em tiroteio com a polícia e nem mexendo em arma. Já entendi. A culpa é da vítima! Rarará. É mole? É mole mas sobe! Hoje só amanhã. Quem fica parado é poste!
Últimas Notícias! Se a moda pega o Brasil vai virar um país de eunucos. Uma aposentada chamada Eva cortou os testículos do bofe em Resplendor, Minas! Vou sair com tapa sexo de aço! Quem tem tem medo!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: CD vai do rap ao romântico
Próximo Texto: Mobilização; Novos humoristas; Coragem
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.