São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grupo resgata 20 presas em Mairiporã

DA FT E DO NP

Um grupo de cinco homens armados de revólveres e metralhadoras com mira a laser resgatou 20 presas da delegacia de Mairiporã (Grande São Paulo) às 23h de sexta-feira. No resgate, o bando atingiu com um tiro na virilha o investigador Paulo Sérgio Torres. Policiais fizeram uma busca na região da cadeia e conseguiram resgatar 16 das fugitivas.
Foram libertadas 20 das 43 detentas. Segundo o investigador João Ciriano, antes de fugir, o bando trancou os policiais na carceragem. A maioria das fugitivas estava detida por tráfico de drogas, furtos e assaltos.
No 42º DP, no parque São Lucas (zona leste de SP), nove presos fugiram ontem de madrugada por um buraco cavado na cela. Até a tarde de ontem, nenhum havia sido recapturado.

Texto Anterior: Nove presos fogem de DP na zona leste de SP; Incêndio atinge fábrica de embalagens; Porteiro mata morador na zona sul do Rio; Tiroteio entre PMs e traficantes fere dois; Químico é encontrado morto em apartamento
Próximo Texto: São Paulo só terá a cara de Pitta em 98
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.