São Paulo, domingo, 17 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Grêmio quer vaga entre os 4 primeiros

LÉO GERCHMANN
FREE-LANCE PARA A AGÊNCIA FOLHA, EM PORTO ALEGRE

Com 38 pontos no Campeonato Brasileiro, o Grêmio considera o jogo de hoje, contra o Coritiba, em Porto Alegre, fundamental para assegurar uma colocação entre os quatro primeiros da competição.
Os quatro primeiros colocados terão direito, na próxima fase, a jogar por dois resultados iguais, com o segundo jogo em casa, contra os adversários colocados entre o 5º e o 8º lugar.
O volante Dinho, que terá de cumprir suspensão automática devido ao terceiro cartão amarelo no jogo contra o Santos, é um desfalque certo. Émerson e Carlos Miguel, machucados, são as dúvidas.
Sem estímulo
Para o Coritiba, o jogo é pouco mais do que um amistoso.
O time não tem mais chances de classificação no campeonato. E praticamente não corre risco de ser rebaixado para a Série B.
A única motivação para o jogo de hoje é buscar pelo menos um empate para melhorar um pouco a situação na tabela.
O empate com o Cruzeiro, na última quinta-feira, serviu para levantar o astral da equipe, que só pensa agora em fechar com êxito sua participação no Brasileiro.
O atacante Pachequinho contundiu-se na partida contra o Cruzeiro e dificilmente terá condições de enfrentar o Grêmio.
Em compensação, o técnico Dirceu Kruger tem como certa a volta do meia Edu Marangon, que cumpriu suspensão na última partida.
O zagueiro Luís Eduardo e o meia Paulo Sérgio continuam machucados e têm poucas chances de entrar hoje.

Colaborou a Agência Folha, em Belo Horizonte

Texto Anterior: História antiga
Próximo Texto: Em Juiz de Fora
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.