São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avis rara

O suplente de senador Pedro Piva (PSDB-SP) fez muitas amizades no Senado quando exerceu o mandato na época em que o tucano José Serra ocupava o Ministério do Planejamento.
Brinca-se muito no Senado que Piva é um tucano com alma pefelista e pepebista. Ontem, o senador Esperidião Amin (PPB) conversou com ele, por telefone. Para agradecer o apoio do tucano à sua mulher, Ângela, que se elegeu prefeita de Florianópolis:
- Você é um exemplo raro de tucano que desce do muro. Obrigado pelo apoio. E, agora que o PSDB se transformou em um partido dos grotões, poderia se filiar ao PPB, que é o rei das grandes cidades.
Pedro Piva devolveu a brincadeira, dizendo que iria pensar.
Amin insistiu na gozação e fez uma ironia sobre o presidente Fernando Henrique Cardoso:
- Você desceu do muro, não deu uma de tucano que deixa a impressão de que votou no PT de Luiza Erundina.

Texto Anterior: Fazendo barulho; Jogo pra valer; Boa tacada; Sinuca de bico; Vitamina eleição; Dedo de Maluf; Gato escaldado; Barril de pólvora; Controle fácil; Agente duplo; FHC agradece; Fator diversionista; Troca-troca mantido; Menos um; Não deu certo; Noite de autógrafos; Visitas à Folha
Próximo Texto: PT promete punir os 'culpados' por fracasso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.