São Paulo, terça-feira, 19 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Presidente da Uefa é acusado de racismo; Situação 'perigosa' faz Renato Gaúcho chorar; Federação não aceita recurso de austríacos; CBF ameaça mandar time B à Copa América; Palmeiras sai na frente no playoff do basquete

Presidente da Uefa é acusado de racismo
Lennart Johansson teria dito, em uma viagem à África do Sul, que a sala de imprensa escureceu, quando todos os jornalistas africanos se sentaram. O secretário da entidade, Gerhard Aigner, não investigará o incidente, justificando que as declarações foram distorcidas por um jornal sueco que as publicou.

Situação 'perigosa' faz Renato Gaúcho chorar
O técnico do Fluminense e ídolo do clube carioca chorou ontem ao falar sobre a possibilidade de o time cair para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro. Emocionados, vários jogadores também choraram. De manhã, ele recebeu telefonema de solidariedade do técnico do Vasco, Antônio Lopes.

Federação não aceita recurso de austríacos
A Federação Internacional de Tênis rechaçou o recurso da Áustria contra as multas recebidas devido ao abandono de sua equipe da eliminatória contra o Brasil, em São Paulo, no mês de setembro. O valor, US$ 71.500, corresponde aos prêmios e direitos recebidos pela delegação naquela ocasião.

CBF ameaça mandar time B à Copa América
O presidente da CBF, Ricardo Teixeira, disse ontem que vai enviar uma seleção reserva à Copa América de 97 se o país-sede, a Bolívia, quiser que o Brasil jogue em altitudes superiores a 1.400 metros. Em dezembro, o amistoso da seleção, em Manaus, será contra Bósnia ou Rússia.

Palmeiras sai na frente no playoff do basquete
A equipe venceu o Dharma/Yara por 100 a 93, em Franca, casa do adversário, na primeira partida do playoff (melhor de cinco partidas) do Paulista de Basquete. A rodada tem prosseguimento amanhã com: Report/Mogi x Pinheiros, Franca/Cougar x Nosso Clube e Corinthians/Amway x Guaru.

Texto Anterior: Clube apresenta projeto de ampliação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.