São Paulo, quarta-feira, 20 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Série com Cristiana Reali chega ao Brasil

'Terre Indigo' estréia dia 5 no Eurochannel

MARIANA SCALZO
DA REPORTAGEM LOCAL

O público brasileiro finalmente vai ter a oportunidade de conhecer o trabalho de Cristiana Reali. A atriz é a protagonista da minissérie "Terre Indigo", que estréia no dia 5 de dezembro no canal de TV paga Eurochannel.
Cristiana se mostrou apreensiva com o lançamento de "Terre Indigo" no Brasil, em entrevista realizada via satélite em vídeo conferência na TVA, em São Paulo.
"Os brasileiros e a imprensa sempre foram muito generosos comigo. Eles não conhecem o meu trabalho. Tenho um pouco de medo desta estréia", disse.
A atriz brasileira, radicada na França, atua ao lado de seu marido, o ator e diretor francês Francis Huster. A minissérie narra a saga de uma família francesa vivendo em Cuba, nas décadas de 20 e 30.
Huster compara "Terre Indigo" com o filme "...E O Vento Levou" e o personagem de Cristiana (Constance) com Scarlett O'Hara (Vivien Leigh).
"Os homens são fracos como o Capitão Rett Butler e Ashley Wilkes e as mulheres são fortes como Scarlett e Melanie Hamilton", pondera Huster.
"Terre Indigo" tem oito capítulos de 90 minutos e vai ser exibida às quintas-feiras, às 22h, com reprise às sextas, às 17h.
O "novelão", segundo Cristiana, conta a história da família Vallogne, que após a falência de suas vinícolas, muda-se para Cuba.
A produção -uma parceria da emissora francesa TF1 e da Neria Productions, com apoio do Instituto Cubano de Arte e Indústria Cinematográfica- foi rodada em película, durante seis meses em Cuba, ao custo de US$ 16 milhões.
A minissérie, dirigida por Jean Sagols, foi exibida na França nos meses de julho e agosto.

Texto Anterior: Cypress Hill traz hip hop a evento punk
Próximo Texto: Paço mostra Lina Bo para os cariocas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.