São Paulo, quarta-feira, 20 de novembro de 1996 |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Campanha vendeu 6.000 ingressos 'Pérola' é a líder, segundo Apetesp FREE-LANCE PARA A FOLHA Cerca de 6.000 ingressos foram vendidos nos primeiros quinze dias da Campanha de Popularização do Teatro, iniciada no dia 4 de novembro.A peça "Pérola", de Mauro Rasi, é a que mais vendeu ingressos (25% do total), segundo a Apetesp (Associação dos Produtores de Teatro do Estado de São Paulo). O preço das entradas varia de R$ 5 a R$ 15. Campanha de Popularização do Teatro Postos: Municipal (praça Ramos de Azevedo, centro) Trianon (av. Paulista, em frente ao Masp) Bandeira Paulista (r. Bandeira Paulista, 370, Itaim Bibi) Bola Pesada (av. Moreira Guimarães, 700, Moema) Lorena (al. Lorena, 1.106, Jardim Paulista) Veiga Filho (r. Conselheiro Brotero, 1.469, Santa Cecília) Ralpha (al. Araguaia, 826, Alphaville) Flores (av. Washington Luís, 1.490, Chácara Flora) Paz (r. Eng. Mesquita Sampaio, 825, Brooklin Novo) Gasparzinho 2 (r. Emília Marengo, 1.199, Tatuapé) Central Apetesp (r. Paim, 72, Bela Vista) Texto Anterior: Bryan Lee sacrifica virtuosismo pela coesão Próximo Texto: Galeria reúne fotos de quatro mulheres Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |