São Paulo, quarta-feira, 20 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do que informou ontem nota da seção "Painel", à pág. 1-4 (Brasil), o lançamento do livro "Crise Econômica e Reforma do Estado no Brasil", do ministro Luiz Carlos Bresser Pereira (Administração), será na próxima terça-feira, dia 26. O evento ocorrerá no restaurante Carpe Diem, em Brasília.
*
Em parte dos exemplares de 10/11, na reportagem "Jatene agradece a 'atenção' do presidente", à pág. 1-9 (Brasil), ocorreu um erro de digitação. Onde se lê "com um toque de ironia, lembrou ao presidente que com ele aprendeu a seguinte frase: 'A política não é a arte do possível. É a arte de tornar o possível necessário"', leia-se "com um toque de ironia, lembrou ao presidente que com ele aprendeu a seguinte frase: 'A política não é a arte do possível. É a arte de tornar possível o necessário"'. O mesmo erro ocorreu na transcrição da íntegra da carta de Adib Jatene ao presidente Fernando Henrique Cardoso, na mesma página.
*
Diferentemente do que informou nota da seção "Painel" de ontem, à pág. 1-4 (Brasil), o presidente da CUT, Vicente Paulo da Silva, não esteve em Florianópolis (SC) na reta final da eleição para dar apoio a Afrânio Boppré (PT). A visita foi cancelada por problemas de agenda.
*
O governo pode arrecadar até R$ 5 bilhões com a privatização da Companhia Vale do Rio Doce, e não R$ 5 milhões, como foi noticiado à pág. 1-10 (Brasil) da edição de ontem.
*
Foi em 95 que a economia brasileira cresceu 4,2%, e não em 96, como foi informado à pág. 1-11 (Brasil) de ontem.
*
A segunda coluna do quadro "As alíquotas do novo ITR", publicado ontem à pág. 1-11 (Brasil), diz respeito a imóveis com mais de 65% até 80% de área utilizada, não até 85%, como foi publicado.
*
Diferentemente do publicado na reportagem "Governo apura taxa de estacionamento", à pág. 3-3 (São Paulo) da edição de ontem, Araken Oliveira da Silva é procurador do Cade (Conselho Administrativo de Defesa Econômica), do Ministério da Justiça.
*
Diferentemente do que foi publicado à pág. 3-2 (São Paulo) de 16/11, o seminário "ICMS à Luz da Lei Complementar nº 87/96" acontece no dia 25 de novembro e de 2 a 5 de dezembro.
*
O funcionamento do reverso da turbina de aviões foi explicado incorretamente em quadro sobre o acidente com o vôo 402 publicado à pág. 3-2 (São Paulo) da edição de 1º/11. Com o reverso acionado, o jato de ar que entra pela turbina "bate" nos cones instalados na parte posterior dela e é expulso em sentido contrário, freando o avião.
*
O nome do oftalmologista Newton Kara José foi grafado incorretamente à pág. 5-13 (Mais!) da edição de 17/11.
*
O sobrenome da artista plástica Judith Lauand foi grafado incorretamente em trecho de reportagem publicada à pág. Especial 1 (Acontece) de ontem.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.