São Paulo, quinta-feira, 21 de novembro de 1996 |
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Coronel faz exigências
LUIZ MALAVOLTA
Segundo a portaria, se as exigências não forem cumpridas, a PM não fornecerá seus homens e, além disso, denunciará a existência de irregularidades ao Ministério Público. Para oferecer segurança paga, a PM exige que os organizadores de eventos apresentem o alvará da prefeitura de funcionamento do prédio a ser usado no evento; certidão da prefeitura da capacidade de lotação do local e cópia do alvará do evento a ser realizado. A PM obriga os organizadores a informar a capacidade de público do local, número de ingressos colocados à venda, atestado de vistoria do prédio pelo Corpo de Bombeiros e alvará do juiz da Infância e da Juventude sobre a autorização de acesso de menores de 18 anos. Além disso, é necessário apresentar um atestado assinado por engenheiro informando as condições de segurança, a existência de pára-raios, as condições do sistema elétrico e de estrutura do prédio. A PM exige ainda uma equipe de segurança privada; equipe médica, ambulância, macas, aparelhagem de emergência e brigada de combate a incêndios. (LMl) Texto Anterior: 42ª chacina do ano na Grande SP faz 3 mortes Próximo Texto: PM é ferido em assalto a farmácia no centro de SP Índice |
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