São Paulo, quinta-feira, 21 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo escala de novo três atacantes

Time de Muricy ataca para manter as chances

MARCELO DAMATO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo vai repetir o esquema de três atacantes nesta noite, às 20h30, contra os reservas do Cruzeiro. O time paulista precisa vencer para melhorar suas chances de classificação.
O clube tenta classificação para as quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. Até ontem no início da noite, São Paulo, Sport, Portuguesa, Internacional, Goiás, Corinthians e Flamengo ainda lutavam pelas duas últimas vagas.
O técnico Muricy Ramalho negou que a equipe vá enfrentar um adversário enfraquecido -todos os titulares atuariam ontem à noite, na final da Supercopa.
"Vi a escalação do Cruzeiro que vai jogar contra nós e só tem fera no time deles."
Entre os reservas, estão Leo e Da Guia, que neste ano saíram dos juniores, o goleiro Andem, barrado da seleção de Camarões, e o lateral Ronaldo Luís, ex-São Paulo.
Contusões
A escalação imaginada por Muricy, porém, está ameaçada. No coletivo de ontem, dois jogadores saíram antes do fim, por contusão. O atacante Aristizábal levou uma pancada na perna direita, logo acima do tornozelo.
"É difícil analisar a gravidade disso agora. Ele está sentindo muita dor no local", afirmou o médico Antonio Masseo de Castro.
André saiu por estar sentindo dores na barriga -como já acontecera no último jogo. "Parece uma dor muscular. Quando corro, não dói. Isso só acontece quando paro", disse o meia-lateral.
Os dois atletas afirmaram que querem jogar. Masseo considerou o caso de Aristizábal aparentemente menos grave.
Decisão
Fracassou a tentativa da diretoria do São Paulo de levar o jogo com o Paraná, na última rodada, de Curitiba para Londrina.
Por decisão da CBF, na última rodada, todas as partidas serão no domingo às 17h. A única exceção possível seria marcar Cruzeiro x Santos para as 19h. A CBF anunciou também que os cartões não serão zerados para a próxima fase.

Texto Anterior: Destaques do Brasileiro
Próximo Texto: Técnico Culpi pode até reforçar o Cruzeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.