São Paulo, quinta-feira, 21 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani faz 1 a 0 em misto do Palmeiras e está classificado

DA FOLHA CAMPINAS

O Guarani derrotou o Palmeiras por 1 a 0, ontem, em Campinas, e garantiu a sua classificação para a próxima fase do Brasileiro.
A equipe da casa tomou a iniciativa do jogo desde o início. Nos primeiros 20 minutos, foram criadas três oportunidades de gol.
Na principal delas, aos 15min, o goleiro Marcelo foi obrigado a fazer uma boa defesa em uma cabeçada do atacante Gílson.
O Guarani dominou durante a maior parte do primeiro tempo. O lance mais perigoso do Palmeiras, que jogava no contra-ataque, foi uma falta cobrada por Djalminha.
O gol do time de Campinas saiu no final da primeira etapa. Aos 44min, o atacante Aílton, dentro da área, dominou uma bola, e, de costas para o gol, rolou para o zagueiro Sangaletti, que chutou forte para fazer o seu primeiro gol pela equipe do Guarani.
Na segunda etapa, o Palmeiras veio sem Djalminha e Leonardo. A tentativa da equipe empatar a partida foi atrapalhada pela expulsão do zagueiro Júnior 2º.
Sem um jogador na defesa, o técnico Wanderley Luxemburgo colocou o lateral Júnior e deslocou Wágner para a quarta zaga. Mais tarde, porém, Gustavo também foi expulso.

Texto Anterior: Internacional; Corinthians
Próximo Texto: Guarani; Palmeiras
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.