São Paulo, quinta-feira, 21 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

OMC aceita julgar lei dos EUA contra Cuba; Arafat quer novo pacto econômico com Israel; Manifestante é ferido com tiro na Argentina

OMC aceita julgar lei dos EUA contra Cuba
A Organização Mundial do Comércio aceitou criar uma comissão para examinar se a Lei Helms-Burton fere leis internacionais de comércio, a pedido da União Européia. A lei americana pune algumas empresas estrangeiras que operam em Cuba. O resultado deve sair em meados de 1997.

Arafat quer novo pacto econômico com Israel
O presidente da Autoridade Nacional Palestina, Iasser Arafat, pediu ontem que os acordos econômicos com Israel sejam refeitos. Ele se queixou no Banco Mundial que os acordos de 1994 não valem mais devido às perdas à economia palestina causadas pelo fechamento da faixa de Gaza e Cisjordânia.

Manifestante é ferido com tiro na Argentina
Um operário não identificado foi ferido com um tiro em confronto entre sindicalistas que realizavam um protesto contra o contrabando, em frente à sede da alfândega em Buenos Aires. Cerca de 2.000 pessoas participaram do protesto. Oito pessoas ficaram feridas por golpes de bastões.

Texto Anterior: O movimento de refugiados
Próximo Texto: Comunicação pode ser a causa de acidente; Blecaute paralisa o metrô de Londres
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.