São Paulo, sexta-feira, 22 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

São Paulo vence e ainda pode ir às finais

ARNALDO RIBEIRO
DA REPORTAGEM LOCAL

O São Paulo venceu os reservas do Cruzeiro por 1 a 0, ontem, no estádio do Morumbi, e manteve suas chances de classificação às finais do Campeonato Brasileiro.
O time chegou ao décimo lugar, com 34 pontos. Para se classificar, precisa derrotar o Paraná, neste domingo, em Curitiba (PR), e torcer para o Sport, oitavo colocado, não vencer o Palmeiras, em São Paulo, e o Goiás, nono, não bater o Grêmio, em Porto Alegre (RS).
Com 41 pontos, o Cruzeiro ainda tenta o primeiro lugar do campeonato. Disputa o primeiro posto com o Palmeiras. Neste domingo, na última e decisiva rodada, pega o Santos, já eliminado, no Mineirão, em Belo Horizonte (MG).
O jogo
Ontem à noite, o time do treinador Muricy Ramalho enfrentou um adversário que entrou em campo com apenas um titular: o meia defensivo Donizete. O time titular jogou anteontem pela Supercopa (leia texto ao lado).
Mesmo assim, a equipe encontrou dificuldades.
O gol foi marcado aos 11min. Válber iniciou o lance, e Muller tocou para as redes, após rápida troca de passes entre o ataque.
O gol não acalmou o São Paulo. Aos 25min, Bordon foi expulso.
No segundo tempo, o Cruzeiro voltou melhor, mas, aos 7min, o zagueiro João Carlos foi expulso, facilitando a tarefa do São Paulo.

Texto Anterior: Árbitro diz ter sido atingido de propósito
Próximo Texto: São Paulo; Cruzeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.