São Paulo, sábado, 23 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Avisa pro FHC que descer rampa dá uruca!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Um leitor me disse que o Collor tinha razão quando falou que os carros nacionais eram umas carroças. A única diferença é que o burro fica do lado de dentro! Rarará!
Avisa pro Don Doca FHC que descer rampa dá uruca. E quem são aqueles mico empresários que desceram a rampa apoiando a reeleição? Foram os que sobraram. O resto faliu! Rarará! Um amigo meu tá pagando pra falir. Já gastou R$ 10 mil só pra fechar a empresa. Pagou pra falir!
A Falida do Real encomendou uma faixa "Doa-se o Ponto", mandou colar a sola do tênis e entrou numa loja de macumba pra comprar uma vela de sete dias!
E aquela na rampa com o cartaz "Feira do Paraguai"? A mico empresária mais animada era uma muambeira! Rarará! E aí o FHC desceu a rampa com aquele cartaz na altura da cabeça: "Feira do Paraguai!". Rarará!
Novidades do Pintocídio Nacional! A irmã da empregada de um leitor achou umas camisinhas na gaveta do marido e ameaçou cortar o pingolim dele. E o cara tá sumido desde segunda-feira. Deu no pé para não perder o pau!
E um amigo meu diz que não arruma namorada com medo de perder a cabeça. E um outro disse que se cortarem o pingolim dele ele manda reimplantar o dedão do pé no lugar do pingolim! Rarará!
É mole? É mole mas sobe. Assustado mas sobe! Rarará! E o grande hit agora é "Costura o Tchans". Quem AINDA tem tem medo!
E o Cezar Coelho do Rio 2004: "O que interessa é o povo na rua pra apoiar o 2004". Aí chega 2004, e o povo é RETIRADO das ruas! Rarará!
E adorei o norueguês do comitê que passando em frente a um restaurante apontou e gritou: "Churrascaria!". Numa alegria quase infantil! O Rio vai levar o 2004 só por causa das churrascarias. Ué, até em Nova York tem churrascaria chamada "Rio-Dízio". Rio-Dízio 2004! Rarará!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: Morre aos 74 anos a atriz María Casares
Próximo Texto: Tom Cavalcante irrita colegas do 'Sai de Baixo'
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.