São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Mais de 125 mil fazem prova

DA REPORTAGEM LOCAL

O primeiro dia de prova da primeira fase do vestibular da Fuvest (Fundação Universitária para o Vestibular) aconteceu ontem em 194 escolas do Estado de São Paulo. De 129.079 inscritos, 2,61% se abstiveram (3.354), índice equivalente ao do ano passado.
A prova foi composta de 80 testes de múltipla escolha: 26 de português, 14 de inglês, 20 de física e 20 de química. Foram 5 versões, identificadas por letra (leia gabarito ao lado).
Desde o meio-dia candidatos aguardavam a abertura, marcada para as 13h, dos portões das sete escolas da USP onde foram realizadas as provas. Como estava previsto, às 13h20 eles foram fechados. Quem chegou depois não pôde entrar. Foi o caso de Mauro Nishioka, 20, que chegou às 13h22. "Moro aqui perto e vim a pé. Pensei que os portões fechassem às 13h30. O curso de arquitetura vai ficar para o ano que vem."
As questões de física foram consideradas as mais difíceis pelos candidatos entrevistados.

Texto Anterior: Ação judicial tenta evitar venda da CRT
Próximo Texto: Mais de 125 mil enfrentam primeira fase
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.