São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Usuário quer reembolso por atraso

BIANCA RIBEIRO
DA REDAÇÃO

Desde julho deste ano, Ricardo José Villaça Pugliesi diz que tenta obter explicações da Transbrasil sobre o atraso de um vôo, que o teria impedido de resolver negócios em Florianópolis (SC).
Ele afirma que a saída de São Paulo para Florianópolis, prevista para as 9h50, só ocorreu às 11h05. O retorno, no mesmo dia, também atrasou uma hora, segundo ele.
"Desde então, já enviei cartas para a companhia aérea, mas não obtive resposta. Acho que tenho direito a outra passagem", diz.
Resposta
Cristina Carfi, do serviço de atendimento da Transbrasil, diz que o atraso apontado por Pugliesi ocorreu devido à programação da aeronave em escalas anteriores.
Segundo Cristina, outro fator agravante teria sido o tráfego aéreo, que é bastante congestionado nesse horário. "Já demos esclarecimentos e pedimos desculpas ao passageiro", diz.
(BR)

Texto Anterior: Analista diz que viu objeto em Coca
Próximo Texto: Vizinho de Cingapura pede coleta de lixo
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.