São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Guarani vence Vasco e se firma como vice

FREE-LANCE PARA A FOLHA

O Guarani venceu ontem o Vasco por 2 a 0, no Rio, e encerrou a primeira fase do campeonato na segunda colocação.
Na próxima fase, o time de Campinas enfrentará o Goiás, sétimo colocado, jogando por dois empates ou uma vitória e uma derrota por igual marcador.
O destaque da partida foi o atacante Aílton, artilheiro da equipe no Brasileiro, com 11 gols.
Enfrentando um Vasco já sem motivações, o Guarani abriu o placar logo no início da partida, aos 3min, com Marcelo. Após o gol, o Guarani se retraiu em campo, dando mais espaço ao time carioca.
O Vasco chegou várias vezes ao gol adversário, mas não conseguiu aproveitar nenhuma jogada.
O primeiro tempo foi muito violento, com sete cartões aplicados, todos amarelos: três para o Vasco e quatro para o Guarani.
No segundo tempo, o jogo recomeçou mais tranquilo, com os dois times buscando o gol. Apesar do esforço do time carioca, o Guarani aumentou a diferença aos 27 minutos, com um gol de Aílton.
Na tentativa de melhorar o ataque, o técnico vascaíno, Antônio Lopes, colocou Pedro Renato no lugar de Luizinho. Mas não obteve sucesso com a alteração.
Desclassificado, o Vasco já começou a reformular o time para o próximo ano. Lopes testou na partida alguns jogadores dos juniores.
A permanência do atacante Edmundo no time também não é certeza para 97. O passe do jogador está sendo estipulado pela diretoria do clube em US$ 7 milhões.

Texto Anterior: Grêmio; Goiás
Próximo Texto: Vasco; Guarani
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.