São Paulo, segunda-feira, 25 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Canais abertos voltam a oferecer ótimas opções

INÁCIO ARAUJO
DA REDAÇÃO

Há muito tempo isso não acontecia: um dia na TV aberta com várias opções de filmes. "Um Príncipe em Nova York", na Globo, garante fartamente a matinê.
Mas o espectador terá de pensar duas vezes, já que a Record entra com "O Derradeiro Assalto", faroeste "B" que, a seu tempo, foi elogiado por ninguém menos que Jean-Luc Godard, então crítico.
À noite, quem quiser um filme leve pode ficar com "Lindas Encrencas, as Garotas", na CNT/Gazeta, veículo superior à maior parte dos feitos por Elvis Presley.
Quase no mesmo horário, a Bandeirantes terá "Halloween", filme de terror com o talento e a inteligência de John Carpenter.
Por fim, a Globo comparece no fim de noite com "Asas de Águia", um John Ford às vezes meio careta, mas com rasgos de poesia dignos de Ford.
A segunda fica por aí, mas a média dos filmes programados sobe absurdamente ao longo desta semana e chega a lembrar os tempos em que a TV era uma espécie de cinemateca, capaz de formar espectadores.
(IA)

Texto Anterior: CLIPE
Próximo Texto: Humor reforça Superman
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.