São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Sarney se nega a depor na comissão

DA SUCURSAL DE BRASÍLIA

O ex-presidente José Sarney (1985-90) será o grande ausente entre os convidados para depor na comissão especial que analisa a emenda que permite a reeleição do presidente Fernando Henrique.
Sarney (PMDB) não aceitou o convite transmitido pelo presidente da comissão, Odacir Klein (PMDB-RS). Argumentou que, como presidente do Senado, quer manter sua posição de isenção.
Depois de votada pela Câmara, a emenda será votada em dois turnos pelo Senado. A indicação de Sarney foi feita pelo PPB.
Os depoimentos começam hoje com o prefeito Paulo Maluf (PPB) e o cientista político Paulo Kramer. A audiência servirá para governo e oposição medirem força.
Maluf e Kramer terão 20min para falar antes das perguntas. A audiência deve durar 2h30min. O líder do PMDB, Michel Temer (SP), se reúne pela manhã com membros da comissão para acertar a atuação dos parlamentares.

Texto Anterior: Maluf reúne 70% do PPB contra reeleição
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.