São Paulo, terça-feira, 26 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Atropelamento fere 3 e mata 1 no Rio

DA SUCURSAL DO RIO

Duas mulheres e seus respectivos filhos foram atropelados no início da noite de ontem na avenida do Canal do Rio Caçambê, em Jacarepaguá (zona oeste do Rio).
Élida de Souza Martins, uma das mães, morreu no local. Seu filho Felipe, 2, e a outra mulher, Cláudia Ramos Coutinho Gomes, e seu filho Vilerson, 4, foram internados.
Segundo testemunhas, o atropelador, Carlos Henrique dos Santos Nunes, 27, conduzia seu carro em alta velocidade quando ocorreu o acidente. Ele foi levado para a 16ª DP, na Barra da Tijuca (zona sul).
Modelo ferida
A modelo Ana Carolina Pedrosa, 18, atingida por uma bala perdida na madrugada de domingo em Bonsucesso (zona norte do Rio), sofreu ontem uma cirurgia para retirada do baço.
A operação durou cerca de seis horas. Ana Carolina teve lesões também num dos pulmões, no rim e no pâncreas.
Segundo sua mãe, Ana, a filha disse que quer deixar a cidade depois de receber alta do Hospital Geral de Bonsucesso. Ela deve continuar internada no CTI por mais cinco dias.
Novo caso
Ontem aconteceu mais um caso de bala perdida no Rio. Sérgio Luiz de Souza, 26, foi atingido na coluna quando chegava a sua casa, em Campo Grande (zona oeste).
Levado para o hospital Rocha Faria, Souza foi liberado no final da tarde e saiu caminhando.

Texto Anterior: Final de semana em SP tem mais assassinatos
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.