São Paulo, quarta-feira, 27 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Polícia prende suposto chefe de tráfico no Rio; Polícia espera retirada de bala de modelo; Ônibus param por mais de 4 h e afetam 60 mil; Aeroviário faz protesto em Congonhas; Botijões de gás serão trocados até outubro; Grupo de 44 jovens infratores foge no RS

Polícia prende suposto chefe de tráfico no Rio
A Polícia Militar do Rio prendeu ontem de manhã Márcio Bastos Lisboa, 20, conhecido como Sirita e suposto chefe do tráfico nos morros do Cantagalo, Pavão e Pavãozinho, em Copacabana (zona sul). Lisboa foi preso em casa, no Pavãozinho, junto com dois supostos gerentes do tráfico local.

Polícia espera retirada de bala de modelo
O delegado Antônio Agra Lopes, da 21ª Delegacia Policial do Rio, vai aguardar a retirada da bala da modelo Ana Carolina Pedrosa, 18, para confirmar se o projétil foi disparado por fuzil AR-15, o que poderia caracterizar um tiro dado por PMs. A modelo continua internada no CTI e passa bem.

Ônibus param por mais de 4 h e afetam 60 mil
Aproximadamente 200 funcionários da empresa de ônibus Arc fizeram greve ontem. A paralisação durou quatro horas e meia, na manhã de ontem. Os ônibus da empresa ligam as zonas norte, oeste e sul da cidade de São Paulo. Foram prejudicados cerca de 60 mil passageiros.

Aeroviário faz protesto em Congonhas
O sindicato dos aeroviários realizou um protesto ontem à noite no aeroporto de Congonhas. O ato reuniu 250 pessoas, segundo o sindicato. Os aeroviários reivindicam reposição salarial de 15%, além de 5% de aumento real e 12% de produtividade. Não houve atrasos no vôos, segundo o aeroporto.

Botijões de gás serão trocados até outubro
Uma portaria do Ministério das Minas e Energia definiu que todos os botijões de gás sejam trocados até outubro de 97. Cada distribuidora será responsável por seus botijões. Centros de troca começam a ser instalados amanhã no país. Os botijões ganharão rótulos com instruções de segurança e terão lacre.

Grupo de 44 jovens infratores foge no RS
Um grupo de 44 internos da Febem fugiu anteontem, em Porto Alegre (RS). Até a tarde de ontem, cinco tinham sido recapturados. Eles estouraram uma porta, escalaram parede e pularam um telhado em direção aos morros atrás do prédio. A presidente da Febem, Maria Josefina Becker, instaurou sindicância para apurar a fuga.

Texto Anterior: Rapaz confessa ter enforcado amante
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.