São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Homem pega 14 anos por morte de médico; Grupo é preso com crack na zona leste; Polícia Militar de SP recebe 250 carros

Homem pega 14 anos por morte de médico
O Tribunal do Júri de Belo Horizonte, em Minas, condenou anteontem o comerciante Renato de Almeida Costa, 32, pelo assassinato do obstetra Ramon Roulien de Queiroz. Ele atirou no médico em vingança pela morte do filho em uma operação de cesariana. A criança morreu ao nascer, asfixiada pelo cordão umbilical. Costa confessou o crime.

Grupo é preso com crack na zona leste
Nove pessoas foram autuadas em flagrante por tráfico de entorpecentes na zona leste de São Paulo. A Polícia Militar apreendeu 35,2 gramas de crack, 9,45 gramas de maconha e armas em barracos da favela Maraial e em Itaquera. Das nove pessoas presas, quatro pertencem à mesma família.

Polícia Militar de SP recebe 250 carros
O governo do Estado de São Paulo entregou ontem à Polícia Militar 250 carros -116 destinados à Grande São Paulo e 134, ao interior do Estado. No último dia 14, foram entregues 200 carros para as polícias Civil e Militar. Até o final do ano, deverão ser entregues mais 250 carros à PM.

Texto Anterior: Acusados de estupro são presos em SP
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.