São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 1996
Próximo Texto | Índice

'Erro mínimo' é a meta do Palmeiras

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Errar o mínimo possível. Esta é a meta do Palmeiras nesta noite, na partida contra o Grêmio, pelas quartas-de-final do Campeonato Brasileiro. A partida, que começa às 21h40, será disputada em Porto Alegre, no estádio Olímpico.
"Temos que ter um percentual de erros mínimo. Na Copa do Brasil, tivemos dois erros individuais no jogo com o Cruzeiro e perdemos o título", disse o técnico do Palmeiras, Wanderley Luxemburgo. Nessa partida, o Palmeiras perdeu por 2 a 1 depois de ter saído na frente do placar.
Pelo regulamento desta fase do torneio, o Palmeiras leva a vantagem de jogar por dois resultados iguais, já que teve uma campanha melhor na fase de classificação.
Os jogadores concordam com a posição do técnico. "Essa é uma partida que será decidida nos detalhes. Quem errar menos tem maior chance de conquistar a vitória", disse o meia-atacante Djalminha.
O jogador tem uma disputa especial com o atacante Paulo Nunes, principal destaque do time do Grêmio. Os dois começaram a carreira no Flamengo, no Rio.
"No começo da temporada, combinamos que aquele que acabar o Brasileiro com menos gols vai pagar as férias para quem tiver mais gols no campeonato", disse.
Dúvidas
O técnico Luxemburgo não definiu a escalação da sua equipe no treino de ontem. Ele tem dúvidas sobre quem vai ocupar posições na defesa e no meio-campo.
Na zaga, a dúvida é entre Cláudio, recuperado de uma lesão muscular, e Wágner. No meio, a dúvida é entre Elivélton e Fernando Diniz.
"Não faço isso para tentar surpreender o Grêmio. Quero que os jogadores sintam a expectativa da partida" disse Luxemburgo.

NA TV - Globo e Bandeirantes, ao vivo, às 21h40

Próximo Texto: 'Novo amor' move Cláudio
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.