São Paulo, quinta-feira, 28 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Jogadores esperam partida dura, mas não desleal

ALEXANDRE GIMENEZ
DA REPORTAGEM LOCAL

Os jogadores do Palmeiras estão preparados para enfrentar uma partida dura. Mas eles não acreditam que os atletas do Grêmio sejam desleais.
"Estamos preparados para um jogo difícil, duro. Mas a arbitragem está aí para punir as jogadas desleais", disse o atacante Luizão.
O meio Leandro acredita que possa haver um "clima de guerra" se o Palmeiras sair na frente do placar.
"Se fizermos um gol, eles vão partir para cima da gente com tudo. Aí, o juiz vai ter que ter pulso para conter as jogadas violentas."
O técnico Luxemburgo disse que tentou evitar que seus jogadores ficassem influenciados por um possível "clima de guerra".
"O clima que deve existir é de um jogo entre duas das melhores equipes do Brasil", disse.
O técnico afirmou que os acontecimentos ocorridos na Copa do Brasil deste ano, quando os jogadores do Palmeiras foram agredidos por seguranças do Grêmio, faz parte do passado.
"O presidente do Grêmio (Fábio Koff) até ligou para a nossa diretoria e ofereceu o campo deles para os nossos treinamentos."
(AG)

Texto Anterior: 'Novo amor' move Cláudio
Próximo Texto: Grêmio adota estilo cauteloso
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.