São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

PMDB diz desconhecer

DA AGÊNCIA FOLHA EM CAMPO GRANDE

O advogado de André Puccinelli (PMDB), Sérgio Fernandes Martins, afirmou ontem que a coordenação da campanha não tinha conhecimento da existência do suposto comitê eleitoral que funcionaria no órgão da prefeitura.
"Foi uma atitude isolada e de iniciativa de alguém da própria secretaria. Isso compete ao município apurar", afirmou Martins.
Segundo ele, o fato de existirem convites com o nome de Puccinelli e da coligação que o elegeu não prova o envolvimento do prefeito eleito.
"Com a estrutura que tínhamos na campanha não seria necessário utilizar computadores da prefeitura para fazer convites ou lista de cabos eleitorais. Por isso, digo que foi uma atitude isolada de alguém da prefeitura", afirmou o advogado.
A procuradora da prefeitura Shênia Vidal Lebardenchon disse que o prefeito Juvêncio César da Fonseca (PMDB) não se manifestaria ontem porque ela ainda não tinha conseguido ter acesso à perícia da Polícia Federal, documento que a Agência Folha possui uma cópia.
"Vamos esperar para nos manifestar. Antes de conhecer o laudo não podemos afirmar nada", disse Shênia Vidal.

Texto Anterior: PMDB usou prefeitura na eleição, diz PF
Próximo Texto: PPB recorre ao TRE contra condenação
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.