São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

CBF julga Marcelinho no dia 10 de dezembro; Tribunal analisa dia 4 denúncia de suborno; Londrina troca técnico para manter chances; Briga política tumultua eleições no Flamengo

CBF julga Marcelinho no dia 10 de dezembro
O Tribunal Especial da entidade definiu ontem a data do julgamento do meia-atacante do Corinthians, indiciado por agressão ao árbitro José Marcondes, do Paraná, em partida contra o Internacional, pelo Campeonato Brasileiro. Se for condenado, pegará de 60 a 360 dias de suspensão.

Tribunal analisa dia 4 denúncia de suborno
O Tribunal Especial da CBF marcou para o dia 4 a primeira audiência do inquérito que apura suposto favorecimento do árbitro Marques Dias da Fonseca ao Bahia, na vitória de 3 a 2 contra o Vasco. Caso não vencesse o jogo, o Bahia teria caído para a segunda divisão do Campeonato Brasileiro.

Londrina troca técnico para manter chances
A equipe paranaense vai estrear no segundo turno do quadrangular final da Série B do Brasileiro com Vilson Tadei em lugar de Carlos Gainete. No domingo, enfrenta o líder União São João, em Araras. O time precisa vencer seus três jogos restantes para ter chances de subir à primeira divisão.

Briga política tumultua eleições no Flamengo
Implodiu a a chapa única unindo todas as correntes internas do clube para a eleição de dezembro. A chapa é encabeçada pelo atual presidente, Kleber Leite. Quatro diretores, ligados ao ex-presidente Luís Augusto Velloso, saíram da chapa e agora vão pregar voto nulo ou branco, por uma nova eleição.

Texto Anterior: Guerra de nervos dá o tom e quatro são suspensos
Próximo Texto: Atlético-MG derrota paranaenses de virada
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.