São Paulo, sexta-feira, 29 de novembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Uepa! Cucarachas taradas atacam Luis Miguel!

JOSÉ SIMÃO
DA EQUIPE DE ARTICULISTAS

Buemba! Buemba! Macaquito Simão Urgente! Argentino compra Di Cavalcanti por US$ 590 mil. O mesmo que comprou o "Abaporu" da Tarsila. Já tem o Abaporu e o Di Cavalcanti. Só falta ele comprar a Vale. Esse argentino tá comprando o Brasil. Leva a Vale de brinde!
Uepa! Uepa! Cucarachos em desfile! O mundo cucarachou! Eu FUI ao show do Luis Miguel no Olympia! Sensacional. Miami total. Superprofissa. O cara cantou e dançou duas horas. Até que bem suado ele arrancou paletó e gravata e ficou só de camisa. Grudada no corpo! Logo no primeiro bloco?! O cara é um gênio!
O que essas mulheres gritavam! Até xota batia palma! Quase esmagaram os seguranças. E aí um segurança, com o mesmo jaquetão do Luis Miguel, me disse: "Nunca fiquei rodeado de tantas mulheres".
E quando cantou "La Barca"? O Olympia entrou em alfa! Aí perguntou: "Vocês querem que eu grave em português?". "NÃÃOOOO!", gritou o povo! Acho que ele tava fazendo um Datafolha rápido!
E eu fui fazer xixi justo quando ele cantou "El Dia que Me Queiras". E aí entrou um mexicano e ficou mijando e cantando junto: "El dia que me queeeiras". E eu do lado em pé mijando: "La rosa que engalana". Duets! Experiência inédita: mijar com um mexicano cantando: "El Dia que Me Queiras" no banheiro do Olympia. Cada um tem o duets que merece! Rarará!
E adivinha quem tava lá? A Perla! E um monte de meninas de longo. Deviam ser debutantes. Não deu pra contratar o Marcelo Augusto vai pro show do Luis Miguel!
E o Fernando Henrique no "Globo": "Temos que mudar a mentalidade pseudomoralista em que tudo tem que ser feito com licitação. Só como ervilhas enlatadas no Alvorada, não tenho direito de comprar ervilhas frescas". Coitado do Don Doca! Fofo! Vamos lançar a campanha: Ervilhas Frescas para um Presidente Enlatado com Licitação para Reeleição! Nóis sofre mas nóis goza!

E-mail: simao@uol.com.br

Texto Anterior: "O Prazer de Matar" estabelece competição pela violência
Próximo Texto: SBT corta custos e cancela 18 programas
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.