São Paulo, sábado, 30 de novembro de 1996
Texto Anterior | Índice

Briga acaba em morte na zona norte de SP; Sai decreto liberando mesas nas calçadas; Comissão estuda como reduzir tarifa; Pega fogo arquivo oficial em Caraguá; Cai o ISS de perua e empresas de táxi

Briga acaba em morte na zona norte de SP
Uma discussão num bar da rua Soldado Cristóvão Morais Garcia, no Parque Novo Mundo (zona norte de SP), anteontem, terminou com a morte do conferente Gilberto Alves Seixeiro, 26. Seu irmão, Armindo, 35, ferido, foi socorrido no pronto-socorro Storopoli. PMs prenderam Gildenei Alves Siqueira, 20, acusado do crime.

Sai decreto liberando mesas nas calçadas
Foi publicado ontem no "Diário Oficial do Município" decreto que regulamenta a lei que permite a colocação de mesas na calçada. O decreto prevê que haja 1,10 m de espaço entre uma mesa e outra para a passagem de pedestres.

Comissão estuda como reduzir tarifa
Uma comissão da Secretaria de Transportes Metropolitanos estuda um subsídio para os ônibus intermunicipais nas áreas que estão sem trem (noroeste de SP e da Grande SP). O subsídio seria dado por empresas.

Pega fogo arquivo oficial em Caraguá
Um incêndio destruiu no final da noite de quinta-feira a maior parte do arquivo da Prefeitura de Caraguatatuba (190 km leste de SP). Os bombeiros suspeitam que o fogo tenha sido criminoso. Eles retiraram duas latas de óleo dos escombros.

Cai o ISS de perua e empresas de táxi
A Câmara Municipal aprovou projeto do executivo que isenta os perueiros e as empresas de táxi do ISS (Imposto sobre Serviços). O prefeito Paulo Maluf deverá sancionar a lei em 15 dias.

Texto Anterior: EUA limitam visto para estudantes
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.