São Paulo, terça-feira, 3 de dezembro de 1996![]() |
![]() |
Texto Anterior |
Próximo Texto |
Índice
Credicard quer liderar mercado
FÁTIMA FERNANDES
A Credicard, por exemplo, informa que quer ser líder no mercado de cartões empresariais e vai investir nessa "família" de produtos. A Credicard já cadastra funcionários de empresas, que, com autorização delas, podem gastar -por exemplo, com viagens e com alimentação. Hoje, 2% do faturamento da empresa -previsto para chegar a US$ 12 bilhões neste ano- vem dos cartões empresariais. "Em três anos, queremos aumentar nove vezes esse número", diz Sandra Castrucci Di Moise, vice-presidente da divisão que reúne cartões empresariais. Segundo ela, a estratégia da Credicard é ampliar a "família" de cartões, sobretudo para médias e grandes empresas. Por isso está lançando o "purchasing card". A Credicard está cadastrando neste momento os fornecedores da Dow Química, para que ela possa fazer o pagamento de compras de menor valor com cartão. Sandra conta que cem empresas já entraram em contato com a Credicard porque têm interesse em cadastrar fornecedores. Os cartões empresariais da Credicard, prevê, devem movimentar US$ 1,5 bilhão por ano daqui a três anos. (FF) Texto Anterior: Cartão facilita negociação de empresas Próximo Texto: Bradesco Visa vê tendência Índice |
Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress. |