São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

China busca investimentos brasileiros

DA SUCURSAL DO RIO

Em busca de investimentos brasileiros, o governo da China promove no Rio a Expo-China Hi-Tech, uma feira de equipamentos empregados em setores de tecnologia avançada, como o espacial e o nuclear.
Este ano, os negócios envolvendo Brasil e China movimentaram cerca de US$ 2 bilhões, informou o conselheiro econômico da Embaixada da China no Brasil, Gu Fengxiang. Ele disse que em 1996 a China exportou para o Brasil produtos avaliados em US$ 400 milhões, principalmente coque siderúrgico (carvão usado em altos-fornos), brinquedos, roupas e calçados.
Na Expo-China Hi-Tech, serão apresentadas 250 realizações científicas chinesas em áreas como robótica, tecnologia aeroespacial, indústria nuclear e medicina, entre outras. A Expo-China Hi-Tech ocupará uma área de 2.000 metros quadrados no hotel Copa DÓr (rua Figueiredo Magalhães, 875, Copacabana, zona sul) entre os dias 6 e 10 deste mês, das 10h às 22h.

Texto Anterior: Indústrias de SP fecham 1.596 vagas
Próximo Texto: Serviço tem audiência recorde
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.