São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996 |
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Folha e Almap divulgam hoje pesquisa sobre classe D no Real Entrevistas em 12 capitais levantam perfil de consumo DA REPORTAGEM LOCAL A Folha e a agência de publicidade Almap/BBDO divulgam hoje os resultados de pesquisa realizada sobre o novo perfil do consumidor da classe D.Durante o evento "O poder da classe D", que acontece a partir das 9h, no Hotel Meliá, em São Paulo, para convidados, será exibido vídeo de 30 minutos com depoimentos de entrevistados durante a pesquisa e de personalidades, como Gugu Liberato e Joãosinho Trinta. Também será distribuído um livro com o resumo das principais conclusões da pesquisa. José Luiz Madeira, sócio-diretor de Operações da Almap/BBDO, vai explicar como surgiu a idéia de fazer o levantamento dos hábitos de consumo da classe D. Matinas Suzuki Jr., editor-executivo da Folha, falará sobre os aspectos jornalísticos do estudo. O caderno especial "Emergentes", publicado pela Folha no dia 27 de novembro, com base nos dados da pesquisa feita pelo Datafolha e departamento de pesquisa da Almap/BBDO, foi a primeira fase do projeto. A apresentadora de televisão Hebe Camargo foi convidada para falar sobre sua experiência com o consumidor da classe D, que tem renda familiar de até R$ 900,00. A pesquisa ouviu 9.143 pessoas em 12 capitais. A estimativa é que 50 milhões de brasileiros estejam nessa faixa de consumo. "O consumidor da classe D surge com o Plano Real", diz Flávio Pestana, diretor-executivo de Marketing e Circulação da Empresa Folha da Manhã. "Nossa intenção com o projeto foi dar informações aos leitores e subsídios aos anunciantes sobre esse novo consumidor", afirma. Texto Anterior: Leilão do Shopping Matarazzo é adiado; Tec Toy lança mais 51 produtos para o Natal; Setor de celulose e papel prevê inventimentos Próximo Texto: Projeto modifica estrutura de poder Índice |
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