São Paulo, quarta-feira, 4 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Índice

ERRAMOS

Diferentemente do publicado no texto "Ações da Volks caem na Bolsa alemã", à pág. 2-2 (Dinheiro) de ontem, a eventual indenização que a Volkswagen pagaria à General Motors, no caso de espionagem industrial, é de US$ 5 bilhões, e não US$ 5 milhões. No mesmo texto, o nome do presidente da Volkswagen, Ferdinand Piëch, foi grafado incorretamente.
*
Diferentemente do publicado no quadro "Relação dos locais do Exame Nacional de Cursos", à pág. 3-11 (São Paulo) de 10/11, na EEPSG Caetano de Campos foi realizada a prova para os alunos de administração (de Jairo de Carvalho Bicudo Neto até Marcelo Daher Salomão), e não para os alunos de engenharia civil. Na EEPSG Antônio Firmino de Proença, além das provas para os alunos de administração (de Fernanda Panazzolo Guidugli até Jairo Bugosi Timoteo), foram realizados exames para alunos de engenharia civil (de Adaires Pereira da Silva até Wilson Roberto Rodrigues).
*
Diferentemente do que foi publicado na reportagem "Feldmann vai propor lei de mananciais", à pág. 3-6 (São Paulo) da edição de 24/10, a lei 1.172/76 não proíbe totalmente o loteamento nas áreas de mananciais, mas impõe uma série de restrições à sua execução.
*
Quadro à pág. 3-4 (Esporte) de 2/12 grafou de forma errônea o nome do clube italiano Internazionale e informou incorretamente o adversário do Leça pelo Campeonato Português -foi o Porto, e não o Belenenses.
*
Foram grafados incorretamente os nomes da dança indiana kathakali e do dançarino também indiano Karunakaran em reportagem à pág. Especial A-1 (Acontece) de 2/12.

Texto Anterior: ERRAMOS
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.