São Paulo, quinta-feira, 5 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Polícia pode identificar hoje vítima do Ibirapuera

DA REPORTAGEM LOCAL

Deve ser conhecida hoje a identidade do homem que apareceu morto, anteontem, no córrego do Sapateiro, no parque Ibirapuera (zona sul de São Paulo).
As impressões digitais foram enviadas ao instituto de identificação. A investigação sobre a morte seria iniciada com diligências na noite de ontem.
O corpo foi achado às 6h40 de anteontem. A perícia detectou dois ferimentos na cabeça e estimou que a morte ocorreu às 22h de segunda-feira. Como o homem trajava roupas íntimas femininas e há prostituição masculina no Ibirapuera, as primeiras suspeitas são de crime passional ou briga.
O diretor do Departamento de Parques e Áreas Verdes, Eduardo Panten, disse que mandou, ontem, ofício ao 12º Batalhão da PM pedindo apoio no policiamento do Ibirapuera. O comandante do batalhão, Rui Cesar Melo, afirmou, porém, que não recebeu o pedido.

Texto Anterior: Prêmio da Mega Sena deve pagar R$ 19 mi; Aeronautas ameaçam paralisar eixo Rio-SP; Justiça responsabiliza pai por atropelamento; Licitação será aberta por novo passaporte; Donos da clínica Santa Genoveva depõem; PM tira 500 famílias de terreno em Cumbica
Próximo Texto: Policiais rejeitam mudança de nome da PM
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.