São Paulo, quinta-feira, 5 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Zé Roberto aprova função

JOÃO CARLOS ASSUMPÇÃO
DA REPORTAGEM LOCAL

O meia-lateral Zé Roberto, 22, um dos destaques da Portuguesa na primeira vitória contra o Cruzeiro, credita ao técnico Candinho sua boa atuação.
Depois de desfalcar o time no último domingo, ele retorna hoje, contra o Atlético. (JCA)
*
Folha - Você, que se destacou na lateral esquerda, nunca tinha jogado tão bem no meio-campo como contra o Cruzeiro. Quando o técnico Valdyr Espinosa o experimentava como meia suas atuações não eram tão boas...
Zé Roberto - É verdade. O erro era me colocarem como volante, tendo que marcar. O Candinho foi diferente, pediu para eu ficar na frente, quase como um atacante. Aí é mais fácil. Gostei da função.
Folha - O Caio não tem se saído bem. O Capitão até brincava que ele parece estar jogando para o adversário. Não é difícil tê-lo, em má fase, a seu lado?
Zé Roberto - Ele está com estresse muscular, o que prejudica seu rendimento. Mas é um grande jogador e a qualquer momento pode explodir.
Folha - E o assédio da torcida da Portuguesa?
Zé Roberto - É legal, principalmente para quem não está habituado. Eu já estou acostumado por causa da seleção.

Texto Anterior: Candinho pede estátua para homenagear Capitão
Próximo Texto: Atlético-MG aposta na preparação física
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.