São Paulo, sexta-feira, 6 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Datafolha recebe prêmio por serviço

DM9 foi a melhor agência em 96

DA REPORTAGEM LOCAL

O Datafolha, empresa do grupo Folha que faz pesquisas, recebeu quarta-feira o prêmio Caboré como melhor fornecedora de serviço especializado.
A agência de publicidade do ano foi a DM9, o anunciante, a Parmalat e o veículo, a rádio "Jovem Pan", de São Paulo.
O empresário de comunicação premiado foi Guilherme Stoliar, vice-presidente do SBT.
O prêmio de melhor profissional de criação foi para Fabio Fernandes, presidente da F/Nazca, uma das agências mais premiadas este ano, inclusive no festival de Cannes, na França.
Também foram premiados com o Caboré Luiz Lara, profissional de atendimento/planejamento, Paulo Leal, profissional de veículo, o estúdio de música para comerciais Play It Again, Paulo Gregoracci, profissional de mídia, Sergio Amon, profissional de produção, e Celso Byron Rodrigues e Odilon Almeida Jr., empatados, como profissionais de marketing.
O prêmio Caboré, que é concedido há 17 anos, é entregue para publicitários e empresas do setor.

Texto Anterior: Só telecomunicações lucra
Próximo Texto: Faturamento da Equitel cresce 50%
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.