São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Acusados de raptar garoto vão pedir indenização

DA AGÊNCIA FOLHA, NO ABCD

Os advogados de Geovan Joaquim da Silva, 30, e Amarildo Batista Fernandes, 31, acusados de sequestrar o garoto Deivyson André da Silva, 13, vão entrar com pedido de indenização contra o Estado.
Os dois foram presos na terça-feira em uma chácara em São Bernardo (Grande São Paulo), e libertados anteontem. A família de Deivyson acusa ambos de terem mantido o garoto como refém durante dois anos e seis meses.
Nos dois dias em que ficaram presos, os acusados foram espancados por colegas de cela com barras de ferro e pedaços de madeira.
Na segunda-feira, eles farão exame de corpo delito no Instituto Médico Legal de São Bernardo. "Ambos estavam sob guarda do Estado quando foram espancados. Vamos cobrar essa responsabilidade", disse o advogado Fausto Landi. Segundo Landi, outra indenização será pedida se o inquérito sobre o sequestro for arquivado.

Texto Anterior: SP possui 601 pontos crônicos de alagamento, afirma CET
Próximo Texto: Edital de licitação para passaporte sai em janeiro
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.