São Paulo, sábado, 7 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Inocente é solto após 42 dias de prisão em Santos

FAUSTO SIQUEIRA
DA AGÊNCIA FOLHA, EM SANTOS

Reginaldo Francisco da Silva, 19, foi libertado anteontem da cadeia do 3º Distrito Policial de Santos (SP), 42 dias depois de ter sido preso por engano.
Silva foi apontado como o assassino do estudante Gino Barbosa Berrettini, 19, na noite de 17 de outubro, no bairro do Embaré (classe média). Ele foi preso no lugar de G.B.S., 17, que confessou o crime.
Berrettini foi morto com um tiro ao deixar uma pizzaria, depois de perceber que sua namorada, Ana Paula de Jesus, estava sendo assaltada por dois rapazes no carro onde o aguardava.
A polícia prendeu Silva sete dias depois do crime. Ele foi reconhecido por Ana Paula como o autor do disparo por parecer com G.B.S. e, como o adolescente, ter uma tatuagem no ombro direito. A família de Reginaldo Francisco da Silva pretende pedir indenização.

Texto Anterior: Edital de licitação para passaporte sai em janeiro
Próximo Texto: Ex-mulher de Romário sofre tentativa de assalto
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.