São Paulo, domingo, 8 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

Carnaval no gelo; Pronto-socorro; Mãe coruja

SUZANA CAMARÁ

Carnaval no gelo
Guilherme Maia Rosa, 20, e Christian Blanco, 26, já têm o que contar pros netos. A abertura da temporada 96/97 de esqui em Aspen, EUA, sábado e domingo que vêm, terá, à custa deles, a primeira participação brasileira no evento: uma prova de resistência com 24 horas de duração, disputada por 12 equipes internacionais. Detalhe: cada subida no teleférico da Aspen Mountain dura 14 minutos e cada descida, em média, 2 minutos e meio. Ao tentarem cumprir a prova, repetindo cerca de 80 vezes o percurso -dos mais íngrimes e repleto de calombos de neve escorregadios e traiçoeiros- seis, das 12 duplas concorrentes do ano passado desistiram no meio do caminho.

Pronto-socorro
Às que odeiam bolsas, mas não têm outra saída em pelo menos cinco dias de cada mês, uma boa nova: a Elisa Stecca Design (r. da Consolação, 3.534, Jardins, tel. 853-7514) acaba de gerar uma gargantilha-corrente munida com um porta-OB disfarçado de pingente. O preço do kit, todo em prata fosca, é R$ 300.

Mãe coruja
A calada da noite é a nova parceira da diretora de filmes publicitários Mara Mourão. Para finalizar seu primeiro longa-metragem, a comédia "Alô!", ela conseguiu uma licença gigante da produtora Jodaf, onde trabalha, para, de 0h às 6h, dar duro na Casablanca Finish. Ironia. Junto da noção abalada da honestidade nacional e dos personagens vividos por Betty Lago, Miriam Muniz, Herbert Richers e Wellington Nogueira, o jeitinho brasileiro utilizado por Mara, 36, é um dos protagonistas centrais do produto cinematográfico que ela desova em março.

Texto Anterior: Colírio; Dá lá, toma cá; Laços de ternura; Bimbo sonolento
Próximo Texto: Bolinhos de Natal
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.