São Paulo, segunda-feira, 9 de dezembro de 1996
Texto Anterior | Próximo Texto | Índice

"Electr-o-pura", Yo La Tengo; "Music from the Masses", Símbolo; "These Days", Bon Jovi

ÁLVARO PEREIRA JÚNIOR

"Electr-o-pura", Yo La Tengo
PLAY - Cool de verdade é isso aqui. O disco nem é recentíssimo, mas vale ser citado pela elegância com que o Yo La Tengo empresta experimentalismo sem ranço à linguagem de rock. Talvez só o Stereolab chegue perto, mas mesmo assim com um incômodo nariz empinado.

"Music from the Masses", Símbolo
PAUSE - Pioneiro da música eletrônica em São Paulo, o Símbolo habita o meio da trilha que liga Depeche Mode a Ministry. Para o padrão internacional, não dá nem para a saída, mas merece pelo menos um "pause" só pelo mérito de andar na contramão, não canta em português nem toca zabumba.

"These Days", Bon Jovi
EJECT - A banda mais brega da face da Terra tem agora sua coletânea de melhores momentos relançada com algumas faixas de "bônus" (melhor seria dizer castigo). Costumo prestigiar artistas bregas porque, pelo menos, não são metidos. Mas nem esse raciocínio salva Bon Jovi da mediocridade total.

Texto Anterior: O videoclipe dos meus sonhos
Próximo Texto: "Para Ti", Chiclete Com Banana (BMG); "Netinho Ao Vivo", Netinho (Polygram); "Ê Boi", Claudio Nucci e Nós & Voz (Atração); "Filhos da Alegria", vários artistas (Eldorado); "Lift Off", Pitbulls On Crack (Primal/Velas); "Freedom Call", Angra (Eldorado)
Índice


Clique aqui para deixar comentários e sugestões para o ombudsman.


Copyright Empresa Folha da Manhã S/A. Todos os direitos reservados. É proibida a reprodução do conteúdo desta página em qualquer meio de comunicação, eletrônico ou impresso, sem autorização escrita da Folhapress.